conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Licitações - Carta Convite



Modalidade: Carta Convite

Aberta

Data de Abertura: 21/05/2019
Hora: 08:30
Processo Administrativo: 001/2019
Objeto: A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, por meio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL, torna público para conhecimento de todos os interessados, que se encontra instaurada a Licitação na Modalidade CARTA CONVITE, tipo será o MENOR PREÇO POR ITEM. DO OBJETO: Contratação de Empresa para fornecimento de material de limpeza e outros, destinados a manutenção do anexo e da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

Modalidade: Carta Convite

Aberta

Data de Abertura: 18/05/2018
Hora: 09:00
Processo Administrativo: 002/2018
Objeto: Contratação de Empresa para fornecimento de material de suprimento de informática para a maquina de xeros colorida Ricoh MPC 2003 desta Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins .

Modalidade: Carta Convite

Aberta

Data de Abertura: 13/04/2018
Hora: 10:00
Processo Administrativo: 004/2018
Objeto: PREGÃO PRESENCIAL N° 004/2018 – A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, pessoa jurídica de direito público, através do pregoeiro oficial, torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, com a finalidade de selecionar a melhor proposta destinada a contratação de pessoa jurídica para locação de software e serviços de informática para administração pública municipal para gerenciamento sendo os seguintes módulos:

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.