Home
WEB RÁDIO / AO VIVO

Vereador

Legislatura:
Nome Parlamentar: GLEIDSON DEDINHO
Perfil:

Gleidson Monteiro de Vasconcelos (Gleidson Dedinho) é natural de Salgueiro – PE, e chegou à esta cidade com a sua família em 16 de janeiro de 1997, e aqui constituiu um grande leque de amizade e prestou relevantes serviços à sociedade.

Muito cedo iniciou a trabalhar para a sua subsistência, começando  como comerciário, Funcionário do T.R.E.  – Tribunal Regional Eleitoral, no cargo de Técnico de Urna, depois como funcionário público, tendo sido Diretor de Juventude e Turismo nos mandatos dos Prefeitos Hider Alencar, Arnaud Bezerra e Paulo Tavares, depois, se elegeu Vereador em 2012, sendo reeleito em 2016.

É graduado em nível superior sendo Bacharel em Serviços Sociais.

É um dos líderes da Igreja Católica, sendo Coordenador do Ministério Extraordinário da Eucaristia, e, presta um vasto serviço às pastorais, movimentos, ações e eventos da igreja.

 Dedinho é uma pessoa simples, humilde, de boa índole, dotado de carisma para conquistar amigos; é uma pessoa fraterna e solidária que gosta de ajudar aos outros.

Como homem público, é um Vereador dedicado, determinado com seus princípios e firme em suas decisões, sendo uma pessoa de opinião e palavra, que honra a confiança das pessoas e é zeloso na defesa dos interesses e necessidades do povo.

 


Matéria Súmula
Ver
 
1/50MOÇÃO DE PESAR Nº 00001-2018 O Vereador que este subscreve, vem respeitosamente requerer que, após ouvido o plenário, seja encaminhada mensagem de condolência aos Bispos da Igreja Católica do Tocantins na pessoa do Dom Queiroz, e aos Padres Redentoristas, na pessoa dos Padres de Paraíso, em virtude do falecimento do Bispo Emérito da Prelazia de Cristalândia, Dom Heriberto Hermes, em 03 de janeiro de 2018.
2018/50MOÇÃO DE PESAR Nº 00003/2018-Pesar aos familiares de Junior Coimbra, que veio a falecer dia 26 de abril de 2018.
2018/50MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 00028/2018-Senhora Maristela Alencar – Presidente da Liga de Combate ao Câncer e à Senhora Raquel Ogawa, Coordenadora do Leilão Direito de Viver, em nome de todos os envolvidos neste evento solidário, realizado em Paraíso do Tocantins, dia 12 de maio de 2018,