conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, participaram no dia 20 de novembro de uma palestra com vereadores do Município. O evento representou a culminância de um projeto interdisciplinar que abordou a história e o funcionamento político da cidade.

Outra ação do projeto contou com a participação do engenheiro civil e historiador Cléber Moraes, que ministrou aos alunos, utilizando parte de seu riquíssimo acervo fotográfico, uma palestra sobre a história de Paraíso do Tocantins, abordando seus pioneiros, personagens e suas singularidades.

A palestra do dia 20 foi apresentada pelos vereadores Gleidson Dedinho, Vanessa Alencar e Daniel Marinho, que explicaram aos estudantes as atribuições do Poder Legislativo Municipal e as contribuições de cada parlamentar para a comunidade.

A iniciativa foi desenvolvida pelo professor Eliomar Barbosa e pela coordenadora pedagógica Cida Oliveira durante os meses de outubro e novembro, período em que é comemorado o aniversário de emancipação política de Paraíso do Tocantins.




Por:  Antoni Oliveira / Surgiu

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.