conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

O ESPÍRITO DO NATAL CHEGA A PARAÍSO ATRAVÉS DA CÂMARA DE VEREADORES

 

Na noite desta terça-feira, 11 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Paraíso realizou uma Cantata de Natal com inovações e que deve marcar a história da cidade nesta época.

Como em grandes centros do País, a "Cantata da Câmara" teve a orquestra Granada do Tocantins se apresentando das janelas da Casa de Leis paraisense. A ideia encantou o público e trouxe para a cidade a magia do espírito de Natal. O Coral foi comandado da Avenida Bernardo Sayão pela maestra Dorinha Brandalise.

A noite foi marcada ainda pelo lançamento do livro Origem, Leis, Fatos e Histórias, que relata a memória  política e criação da Câmara Municipal de Paraíso, algo inédito na Casa cde Leis.

Para o público local e os visitantes, a Câmara será, em Paraíso, o principal ponto para visitas, fotos e reflexões neste período em que se comemora o nascimento do menino Jesus.

Foram várias apresentações. Além da orquestra granada do Tocantins, também se apresentaram o coral do Colégio Trajano Coelho Neto e o coral do Colégio Militar de Paraíso, que foi aplaudido de pé pelo público presente.

INAUGURAÇÃO

Antes das apresentações, os vereadores inauguraram a Ouvidoria da Câmara, que se torna mais um canal de ligação com a comunidade, onde ela poderá opinar, reclamar e fiscalizar as ações da Casa.

A ouvidoria atenderá pelo número 0800-6452215 , a ligação é gratuita é funconará das 07:30 às 13:30.

De acordo com o presidente, professor Deley Oliveira, a noite desta terça-feira foi um momento especial e uma semente que foi plantada para ser regada daqui para frente.

A previsão é que, no próximo ano, o Natal em Paraíso terá novamente a “Cantata da Câmara” e já caminhando para se tornar uma tradição cultural e religiosa no município, e região.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.