conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

    O Vereador João Camargo (PV), tomou posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso na manhã desta quinta-feira, 3, acompanhado dos outros integrantes da mesa diretora, Valter Gontijo, na vice-presidência, Ataídes Rodrigues, do PDT, como secretário e os vogais, Whisllan Maciel (PSDB) e Beto da Goiás (SD).

    Ao agradecer a presença dos colegas vereadores, do vice-prefeito Celso Moraes, que representou o prefeito Moisés Avelino, servidores da Casa e o público presente, o novo Presidente foi enfático ao falar em independência da Câmara e de manter a parceria com o Executivo, com o objetivo de intensificar o desenvolvimento do município.

    Ele lembrou que o País passa por momentos de renovação e que o “velho jeito de fazer política” é coisa do passado. Segundo João Camargo, ‘”não existe mais espaço para esse tipo de comportamento na política brasileira”. A mesma expectativa, segundo ele, ocorre com a população de Paraíso.

    Colegas vereadores fizeram questão de parabenizá-lo pela conquista e desejaram boa sorte ao novo gestor do legislativo paraisense. Celso Moraes destacou o comportamento da Câmara atualmente. Segundo ele, tem sido ética, crítica e ao mesmo tempo parceira da prefeitura. “É assim que tem que ser” elogiou o Vice-Prefeito.

    Ainda no momento da posse, João Camargo e demais vereadores ressaltaram a importância do trabalho que foi desenvolvido pelo ex-presidente, Professor Deley Oliveira (PSC). Todos falam em continuidade da transparência.

    

fonte: http://www.portalbenicio.com.br/noticia.php?l=e3746a7014b1d73ba4a6a9fd5d7d74ee

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.