conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Câmara Municipal convida População para audiência Publica

 

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins realiza audiência pública nesta quinta-feira (24), às 18:00, para discutir  com a população  a nova planta de valores Genéricos e  tabela de preços de construções  do Município , o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) . A audiência tem o objetivo trazer a população para o centro do assunto, que juntamente com o Poder Executivo e Legislativo discutirão as melhores alternativas para o fechamento deste projeto que é de autoria do Executivo.

Segundo o presidente, João Camargo, o debate será importante tanto para que os poderes e sociedade discutam o tema, mas principalmente a presença do cidadão diretamente cumprindo seu papel.

“E muito importante à população participar desta audiência Pública, já que este projeto impacta diretamente, haja vista que o IPTU será calculado com base nas caraterísticas do imóvel, podendo o valor ser alterado ou não, acredito que muitas pessoas ainda serão beneficiadas.” Disse o presidente.

Foram convidados para a audiência o Prefeito municipal, secretários, representantes de instituições, autoridades e população em geral.

 

Ascam

 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.