conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

 O presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, vereador Joao Camargo e os demais vereadores, receberam na sala da presidência, na manha desta quarta-feira, dia 03, o Gerente de Agência, Willyan Cardoso da Silva e a Gerente de Negócios, Dijelaine Karla Pimenta Durães Araújo, representantes da Cooperativa de Crédito Sicredi, instituição financeira.

Na oportunidade os vereadores receberam oficialmente o convite para participar da inauguração do escritório de negócios do Sicredi, que acontecerá no próximo dia 5 de abril.

 Além de externar o convite aos vereadores, os representantes da entidade agradeceram o apoio da Câmara para a implantação da entidade em Paraíso.

 “Ficamos felizes com mais essa importante conquista para nossa cidade, pois quem ganha é a comunidade com mais uma opção, ainda mais com a qualidade e renome que o Sicredi tem no mercado. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua e isso para nós é sem sobra de duvidas motivo para comemorar”, disse o presidente do Legislativo Municipal.

A Instituição financeira atuante há 116 anos, presente em 20 estados com mais de 1500 agências e com um portfólio que oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

A inauguração do Escritório de Negócios do Sicredi que acontecerá às 8h30, na Galeria AMA, localizada na Av. Alfredo Nasser, centro da cidade.

Ascam

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.