conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

 

O vice-prefeito de Paraíso, Celso Moraes, assumiu oficialmente a prefeitura do município na manhã desta quarta-feira em sessão extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores. Ela entra no lugar do prefeito Moisés Avelino, que pediu afastamento para tratamento de saúde. A sessão de posse foi comandada pelo presidente do Legislativo, João Camargo.

Durante seu discurso, Celso Moraes chorou ao lembrar que está feliz por assumir a administração municipal, mas que, ao mesmo tempo, muito triste pela forma como sua posse ocorreu. O agora, prefeito interino, ele deixou claro que seu mandato é de apenas 45 dias, e que torce para o titular Avelino retornar nesse período.

“Estou triste pelo motivo que assumo a prefeitura de Paraíso, pelo momento de dificuldade de saúde que nosso prefeito Dr. Moisés está passando, mas muito feliz porque é uma oportunidade de ficar à frente da prefeitura da minha cidade natal e como filho dessa cidade tenho grande orgulho de estar tomando posse nesse dia de hoje” disse Celso Moraes.

O novo prefeito pediu apoio da comunidade e orações pelo prefeito Moisés Avelino, e disse que vai precisar de todos para fazer o trabalho que a cidade precisa.

“Como uma pessoa jovem, quero tentar corrigir os problemas que existem em nosso município que ainda não é o que nós desejamos, mas estamos no caminho. Estamos aqui para trabalhar e desempenhar o melhor papel, vocês podem ter certeza disso e fico triste de ver algumas acusações e algumas coisas que estão tentando fazer contra a minha pessoa sem darem a oportunidade de me defender. Acredito que de agora para frente às acusações só vão aumentar. Eu preciso de cada um de vocês, os vereadores, nossa equipe e meus amigos. Quero ter a oportunidade de trabalhar pelo nosso município e tenho certeza de que vamos fazer o melhor” avisou o Prefeito Celso.

Para falar em nome da comunidade, o presidente João Camargo passou a palavra para o ex-prefeito, Raimundo José de Moraes (Mundico Moraes), que é tio de Celso Moraes, e administrou a cidade na década de 70. Ele também foi vice de Virgínia Avelino, na década de 90.

O ex-prefeito iniciou seu discurso utilizando a seguinte frase: “Assumir um cargo de prefeito é complexo e difícil. É preciso conciliar a humildade com a autoridade”. Mundico Moraes lembrou que também assumiu interinamente no lugar de Virgínia Avelino e que, durante 60 dias, ele atuou em nome da titular. Segundo o ex-gestor, é isso que Celso Moraes deve fazer.

Em seguida foi dada a palavra para o pronunciamento dos vereadores. Todos desejaram boa sorte e se colocaram à disposição do novo prefeito. O auditório da Câmara não coube o público que compareceu à cerimônia de posse.

O presidente da Câmara, João Camargo, disse que o momento e de tristeza pelo afastamento de Moisés Avelino, porém confirmou total apoio e confiança ao prefeito  interino Celso Moraes.

“Primeiro quero desejar que o prefeito Moises Avelino se recupere logo e volte com bastante saúde para continuar seu trabalho, e consequentemente ao Celso Moraes, prefeito interino bastante sucesso nessa jornada, afirmo ainda que a Câmara de Paraíso estará a sua disposição , para que possamos estar sempre em sintonia, discutindo o melhor para nossa cidade, é que todos os vereadores  estão torcendo para que ele faça um ótimo  trabalho e sucesso.” Finalizou.

Ascam

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.