conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Na manhã de terça feira 13, os membros da comissão parlamentar de inquérito, composta pelos vereadores Whisllan Maciel- Presidente; Paulo Sérgio Diniz-Relator; João de Deus Lopes Cunha (JC)Vogal,  realizaram a primeira reunião dos membros de Inquérito (CPI) da BRK.

A criação da comissão atende requerimento de autoria dos 10 parlamentares que solicitaram a criação de uma CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar os valores cobrados pelas taxas de água e esgoto, e possíveis impactos ambientais causados no contrato de concessão da Concessionária BRK AMBIENTAL, que presta serviço de saneamento básico no município.

 Para o vereador Whisllan Maciel, Presidente da CPI, “a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, foi motivada tanto para investigar possíveis denuncias de crimes ambientais cometidos em nosso município, tanto pela ETA (Estação de tratamento de Água), quanto pela ETE (Estação de tratamento de Esgoto), além disso, conhecer também o mapa Topográfico das unidades de capacitação de dejetos que tem no município e os impactos ambientais que essas podem trazer para nós” explica.

Além dos membros da comissão, estiveram presentes na reunião os vereadores Professor Deley Oliveira, João Camargo, Josefa Araújo, Walter Gontijo, Gleydson Dedinho e o Procurador da Casa Dr. Michael Christian Rodrigues.

 

Ascom

 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.