conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraiso

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

 

Assinatura do termo de posse foi realizada nesta Terça-feira (03) no gabinete da presidência com a presença do Presidente do Legislativo Municipal, João Camargo (PV), da Superintendente do IEL, Roseli Sarmento, dos vereadores Beto da Goiás, Josefa Araújo, Prof. Deley Oliveira, Paulo Sérgio Diniz, Walter Gontijo e Whisllan Maciel.

Foram seis aprovados no processo seletivo, três do ensino do médio e três do ensino superior.   No gabinete, os novos colaboradores da casa de Leis receberam o crachá funcional das mãos de Roseli Sarmento, Superintendente do IEL Tocantins e posaram para fotos, além de receber boas vindas dos vereadores presentes.

O presidente João Camargo (PV), parabenizou os seis aprovados no processo seletivo “Todos os aprovados estão de parabéns. Todo o processo de seleção simplificada ocorreu de forma transparente, por mérito de cada um, ou seja, sem indicação política ou favorecimento pessoal como tem que ser. A Câmara se orgulha de trabalhar sempre com transparência em tudo que faz” disse.

 Os estagiários serão distribuídos nos vários departamentos do Legislativo, como por exemplo, administrativo, controle interno, Recursos Humanos, gabinetes, ainda a serem definidos.

Para a estagiária Carla Miranda Alves Borges de 16 anos, a oportunidade do primeiro emprego é muito importante para o jovem é a Câmara Municipal nos proporciona uma oportunidade de adquirir nova experiência “Sem duvida e uma experiência nova, um novo aprendizado para nós jovens que estamos entrando no mercado de trabalho. Fico feliz pela oportunidade que a Câmara Municipal oferece. Agora irei me dedicar com carinho sempre buscando aprender e valorizar as oportunidades” ressaltou.

 O estágio tem duração de até seis meses com jornada de trabalho de 4 horas diárias ou 20 semanais.

 Ascom

 

GALERIA DE FOTOS