conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

 

A Diretora do Hospital Regional, Leiliane Alves, participou como convidado da sessão de hoje (09), da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

O convite foi feito pelos vereadores, com o objetivo de obter informações diversas sobre o hospital, por exemplo, números de atendimentos, quadro de médicos e profissionais para atender a demanda da população, além dos encaminhamentos de pacientes, principalmente para as cirurgias eletivas.

Leiliane usou a tribuna para informar que apesar dos cortes no quadro de médicos e colaboradores, imposto pelo Governo estadual, no começo do ano ,quando governo e médicos se não se entenderem com relação à carga horaria dos médicos, gerando afastamentos de alguns, que o problema hoje já não existe mais, segundo a diretora , desde que assumiu há seis meses o Regional, solicitou junto ao governo a contratação de profissionais em todas as especialidades, e que vem sendo atendida prontamente.

“Novos profissionais estão chegando para fazer parte da equipe médica do hospital, são ortopedistas, cardiologistas, fisioterapeutas e outras mais. No inicio do ano, sofremos com a diminuição desses profissionais em nosso quadro , porém hoje o Hospital Regional de Paraíso já conta com 58 médicos em varias especialidades e estamos no aguardo de mais profissionais , além de toda a  reestruturação da área administrativa” disse.

Leiliane  agradeceu aos vereadores pelo espaço dado a  ela  com objetivo de trazer para a população esclarecimentos e transparência em sua administração “ viemos aqui hoje para mostrar em números tudo o que esta sendo executado em nossa gestão e  levar esclarecimentos e transparência , desde o que se gasta com pessoal, medicamentos ,internações até contas de agua e luz, temos todos os balanços mensais a disposição da população” destacou.

Durante sua explanação a diretora apresentou uma planilha aos vereadores contendo custos financeiros e de pessoal, como também, atendimentos, internação e cirurgias.

Em seguida, o presidente da casa, vereador João Camargo, agradeceu a diretora pelos esclarecimentos dados a população e lembrou que é dever dos vereadores fiscalizar os serviços prestados a população, adiantou ainda que todos estão dispostos a trabalhar em união para que Paraíso tenha uma saúde que atenda a todos, sem perder a qualidade, e diz estar satisfeito com o empenho da diretoria em busca por melhorias no atendimento, qualificação dos funcionários profissionais competentes.

Ascom

 Sessão  Ordinária 143º

Dando continuação aos trabalhos legislativos, os vereadores realizaram sessão ordinária com a presença de todos os edis.

Houve votação para aprovação de importantes projetos em 1º , 2º e 3º votação.

Veja a planilha apresentada e a ordem do dia EM ANEXO:

 

 

 

 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.