COORDENADORA REGIONAL DA CAMPANNHA EM PROL DO HOSPITAL DO AMOR SE REUNE COM SERVIDORES DA CÂMARA
conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraiso

conteúdo principal Câmara Municipal de Paraiso TO
conteúdo principal

Notícia

A Coordenadora Regional da Campanha beneficente do Hospital do Amor, a psicóloga Ivoneide Araújo São José, esteve reunida com os servidores e parlamentares da Câmara Municipal de Paraíso na manhã desta quinta-feira (12/03), no Auditório da Casa, para apresentar o planejamento da Campanha para o 2020 e convidar os servidores para ingressar nas fileiras de voluntários que contribuem com a campanha.

Para Ivoneide, “a campanha busca beneficiar a comunidade Paraisense num todo e não tem fins lucrativos, senão o de buscar soluções para os graves problemas de saúde do povo da cidade e região”.

Para o Presidente da Câmara, vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC) o Poder Legislativo, que já há tempos vem contribuindo com o Hospital do Amor, “estará engajado na Campanha diuturnamente, inclusive coletando tampinhas e outros objetos, que servirão para troca por insumos que servirão ao Hospital do Amor”.

Além do Presidente da Casa, estiveram presentes os parlamentares Gleidson Dedinho (PTB), Walter Gontijo (MDB) e Josefa Araújo (MDB)

O Hospital do Amor é uma extensão do Hospital do Câncer de Barretos-SP e está sendo construído em Palmas-TO.

ANEXOS:

GALERIA DE FOTOS