conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

A Coordenadora Regional da Campanha beneficente do Hospital do Amor, a psicóloga Ivoneide Araújo São José, esteve reunida com os servidores e parlamentares da Câmara Municipal de Paraíso na manhã desta quinta-feira (12/03), no Auditório da Casa, para apresentar o planejamento da Campanha para o 2020 e convidar os servidores para ingressar nas fileiras de voluntários que contribuem com a campanha.

Para Ivoneide, “a campanha busca beneficiar a comunidade Paraisense num todo e não tem fins lucrativos, senão o de buscar soluções para os graves problemas de saúde do povo da cidade e região”.

Para o Presidente da Câmara, vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC) o Poder Legislativo, que já há tempos vem contribuindo com o Hospital do Amor, “estará engajado na Campanha diuturnamente, inclusive coletando tampinhas e outros objetos, que servirão para troca por insumos que servirão ao Hospital do Amor”.

Além do Presidente da Casa, estiveram presentes os parlamentares Gleidson Dedinho (PTB), Walter Gontijo (MDB) e Josefa Araújo (MDB)

O Hospital do Amor é uma extensão do Hospital do Câncer de Barretos-SP e está sendo construído em Palmas-TO.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.