conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Nesta segunda-feira, dia 07, a Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins realizou a Sessão Extraordinárias de número 71ª, que foi presidida pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Prof. Deley Oliveira (PSC) e contou com a participação de todos os vereadores.

Foram apresentados muitos requerimentos, indicações de relevância na casa de Leis, como também espaço aos cidadãos que se propuseram a utilizar a tribuna livre para expor suas reinvindicações.

Foi o caso do senhor Wicelmo Rodrigues, treinador do Paraíso esporte clube, time de futebol que representa a cidade no campeonato Estadual.

Wicelmo usou espaço para pedir junto aos vereadores ajuda ao time de futebol que passa por dificuldades financeiras e corre sério risco de ficar fora do campeonato estadual. Segundo o treinador, o Paraíso teve problemas com repasses financeiros destinados ao clube, problemas burocráticos que impediram tais repasses de serem destinados a tempo hábil, já que falta pouco para o término do campeonato.

Os Vereadores ouviram com atenção o pedido do treinador e prometeram empenho para uma solução rápida para o problema, respeitando todos os processos legais para o caso.

As sessões continuam hoje e vão até o próximo  dia 07 , sempre as 09:00, no Plenário da Câmara Municipal.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.