conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

 

Ascom

O Ginásio de Esporte Ercílio Bezerra, no Centro de Paraíso, recebeu na noite da última quarta-feira, dia 9, com início às 19h, a cerimônia de abertura da etapa regional da 28ª edição dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS) e 5ª edição dos Jogos Paradesportivos do Tocantins (Parajets). Este foi organizado pelo Governo Estadual, através da Secretaria de Estado de Educação, os jogos reuni nesta etapa 550 atletas, representando instituições educacionais de 13 cidades, pertencentes Diretoria Regional de Educação de Paraíso.

A cerimônia contou com apresentação das delegações, representantes de 26 escolas, e do tradicional acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas, execução do Hino Nacional Brasileiro e o pronunciamento das autoridades. Além destes houve apresentação artística com alunos da Escola Luz da Vida - APAE de Paraíso e da Escola de Tempo Integral Regina Siqueira Campos de Nova Rosalândia.

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, foi representado na oportunidade pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho. O Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, também prestigiou o evento, que contou ainda com a participação da Diretora Regional de Educação, Professora Wilzenir Martins Dias, do presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Deley Oliveira e dos vereadores Paulo Sérgio Diniz, Whisllan Maciel , Daniel Medeiros,e a vereadora Vanessa Alencar, que assumiu a Jucetins (Junta Comercial do Estado do  Tocantins) e esteve  representando o Governador Interino Mauro Carlesse.

As competições de Atletismo acontecerão no Estádio Pereirão; Vôlei de Praia na Quadra da Praça Daniel Milhomem, no Setor Jardim Paulista; Handebol na Escola Estadual Trajano Coelho Neto; Futsal no Ginásio Ercílio Bezerra e Vôlei no Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.