conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Um café da manhã especial, flores, presentes e mensagens de agradecimento foram alguns dos ingredientes que fizeram parte da homenagem promovida pela Câmara de Vereadores às mães de Paraíso na manhã desta sexta-feira, 11 de maio.

O Evento foi comandado pelo presidente da Casa, Professor Deley Oliveira. A Câmara contou com apoio de parceiros para realizar a cerimônia, que fez parte da última sessão ordinária do mês.

O Poeta Dourival Santiago recitou um poema de sua autoria que emocionou as mães presentes. Elas representaram todas as mães de Paraíso. O segundo domingo de maio é uma das datas sempre lembradas pelo Parlamento municipal.

De acordo com o presidente Deley, “A mãe é a criatura que nutre o mais puro amor; a pessoa que faz muito bem ao nosso coração e, por isso, merece um carinho especial”.

No dia 8 de maio os vereadores paraisenses homenagearam as mulheres. Nesta sexta, 11, as mães. No segundo domingo de agosto será a vez dos pais serem lembrados pela Casa de Leis de Paraíso.

CINEMA NA CÂMARA

Durante a sessão em homenagem às mães, a Câmara de Vereadores colocou em prática o projeto, Cinama na Câmara, de autoria do presidente da Casa. Na inauguração do Cinema foi apresentado um documentário sobre as mães de Paraíso.  

"Esse espaço também pertence ao povo e vai proporcionar que Paraíso tenha um local onde podemos ver um filme ou um documentário, já que não temos cinema na cidade" esclareceu Professor Deley.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.