conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Fechando a semana de Sessões Ordinárias do mês de Junho e do semestre, a Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins promoveu nesta sexta-feira, 08, a 80ª Sessão Ordinária do Exercício 2018. Os trabalhos legislativos foram presididos pelo presidente da Mesa Diretora, Vereador Deley Oliveira (PSC), com início às 9h e contou com a participação dos parlamentares com ausência justificada dos vereadores, Gleidson Dedinho, Josefa Araújo e Marcílio Pedreiro.

Dentre as proposituras apresentadas, encaminhamentos de Projetos de Lei, que serão analisadas pelas comissões da casa legislativa, foram apresentados 06 requerimentos e uma indicação 00036/2018- que solicita ao Governo Estadual a implantação do Hospital da Mulher de Paraíso do Tocantins. A Sessão contou ainda com a aprovação de uma Moção de aplausos nº 00030/2018, a Delegada Regional de Polícia Civil, Raimunda Bezerra oferecida pela vereadora Josefa Araújo. O vereador Beto da Goiás também  ofereceu moção  ao  Sr. Elias Rodrigues da Silva pelos relevantes serviços prestados ao esporte de Paraíso.

Destaques:

Na última sessão do semestre 2018, destaca-se os três pareceres em 3º votação do Legislativo aprovados na sessão extraordinária, que passarão a status de Lei a partir de agora.

Confira:

Projeto de Lei do Legislativo nº00015/2018- Declara a Associação dos Árbitros de Paraíso- ASAP, entidade Pública. Aut. Vereador Deley Oliveira

Projeto de Lei do Legislativo nº00016/2018- Declara a Associação dos Moradores da Vila Milena, entidade de utilidade pública. Aut. Vereador Daniel Medeiros.

Projeto de Lei do Legislativo nº00011/2018- Dispõe sobre a concessão de auxilio –alimentação aos servidores públicos da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins-TO. Aut. Deley Oliveira

Obs: As sessões extraordinárias voltarão no segundo semestre a partir do dia 06 de Agosto.

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.