conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

    A edição de férias aconteceu nessa sexta-feira, 13, e contou com a presença de centenas de crianças. O plenário ficou com lotação máxima e os presentes puderam aproveitar à tarde, as pipocas e as balas além de se aproximar, ainda mais, da 7ª arte, o cinema. A obra exibida foi O Filme Se ao Menos Eu Tivesse um Nariz Verde.

    O projeto cinema na câmara, consta no plano de ações da Mesa Diretora, gestão 2018 (META 13). O presidente da Câmara, Deley Oliveira (PSC), destaca a importância dessa ação. “É uma ação importante, que tem como objetivo melhorar a cultura da nossa cidade. As nossas expectativas foram superadas, ficamos muito felizes com a felicidade das crianças. Importante ressaltar, que esse filme, além de entreter, traz um grande aprendizado às crianças”.

   Sobre o Filme:

   A história de Punchinello continua e se desenvolve em torno de um dilema: todos nós queremos fazer parte do grupo, ser aceitos pelos colegas. Isto implica em todo o tipo de esforço para satisfazer nosso desejo de parecermos normais e não sermos rejeitados. A difícil lição de Marcinelo mostra a importância de nossa identidade e vocação. Deixe esta bela história ajudá-lo a lembrar-se de duas coisas: você foi criado tal como é, único, com um propósito e que existe alguém que sempre o ajudará a ser você mesmo.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.