WEB RÁDIO / AO VIVO

Câmara mantém veto a projeto vetado pelo poder executivo

08/08/2018

Câmara mantém veto a projeto vetado pelo poder executivo

08/08/2018

 

    A Câmara de Vereadores de Paraíso votou na manhã dessa quarta-feira, 8, de agosto, pela manutenção total do veto sobre o Projeto de Lei 0002/2018 (que tornaria obrigatório a transmissão simultânea das audiências de licitações, tanto do Executivo quanto do Legislativo). O projeto é do vereador Whisllan Maciel (PSDB) e previa que a transmissão fosse realizada pelo Facebook. O executivo vetou o mesmo, alegando que adequações são necessárias para a viabilidade da lei.

   O veto foi acatado pelos parlamentares, agora, o projeto de lei será levado às comissões para sofrer as adequações necessárias, e voltará à pauta novamente.      

Atendimento Hospitalar

   A Casa também convidou a diretoria do Hospital Regional de Paraíso para prestar esclarecimentos sobre os atendimentos que vêm sendo realizados ao público.

  A diretora do HRP, Waldineide Pereira de França (Wal) explanou sobre as ações que a atual gestão vem realizando em prol do público.

   Os vereadores agradeceram a presença da Diretora e demais representantes do HRP ,Hospital Regional de Paraíso, na sessão e ficaram satisfeitos com o que ouviram .


Pastores

    Antes da sessão de hoje, os Parlamentares se reuniram com alguns pastores da cidade. Em pauta, assuntos de interesse da classe religiosa e da sociedade paraisense, em geral.

 

 

Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.