Home
WEB RÁDIO / AO VIVO

Câmara presta homenagens aos pais colaboradores do legislativo de Paraíso

09/08/2018

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Câmara de Vereadores de Paraíso prestou homenagens aos pais que trabalham no legislativo municipal.

A escolha teve como objetivo valorizar os chefes de famílias que todos os dias contribuem com a cidade através do trabalho dos vereadores. O momento devocional foi comandado pela pastora, Íria Vale, da Igreja Batista Ágape.

Pais que frequentavam a Casa durante a sessão desta quinta também foram lembrados. Como lembrança, a Câmara entregou uma gravata de cor azul aos homenageados. A gravata azul representa uma sensação de profissionalismo clássico. Antes da sessão mista, foi servido um café aos pais.

PAUTA

Ainda durante a sessão, os vereadores discutiram e aprovaram projetos, requerimentos e indicações que dizem respeito ao desenvolvimento de Paraíso.

Entre eles, o encaminhamento do Projeto de Lei nº 00024/2018, que declara as margens da rodovia TO-080, no perímetro compreendido ao município, como área industrial de Paraíso, de autoria do vereador Adriano Moraes.

Já o projeto de Lei Complementar nº 0018/2018, do vereador JC, aprovado pela casa, dispõe sobre a obrigatoriedade e contratação no mínimo de 45% da mão de obra da construção civil de profissionais de Paraíso,via contrato direto ou licitação.

Dentro deste número é obrigatório designar 5% da mão de obra a ex-detentos, com o objetivo de promover a sua ressocialização ao meio social e ao mercado de trabalho.

Esta medida visa gerir mais emprego, melhorar a qualidade de vida das famílias e aquecer mais o comércio local.

 As sessões seguirão nesta sexta feira , 10, a partir das 09:00 hs  no auditório da Câmara Municipal .

 

 ASCAM

Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.