conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

DE AUTORIA DO VEREADOR PROFESSOR DELEY OLIVEIRA, EDITAL DO BOLSA ATLETA É LANÇADO .

 

Ascam

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, lançou o edital de abertura para o Processo Seletivo do Programa Bolsa Atleta do município. O edital de chamada pública foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 16 de agosto. As inscrições estarão abertas do dia 17 de agosto ao dia 17 de setembro.

O Programa concederá incentivos financeiros a esportistas amadores residentes em Paraíso, nas modalidades masculina e feminina de judô, Karatê, taekwondo, xadrez, boxe, jiu-jitsu, atletismo maratona e minimaratona, tênis de mesa, prova do tambor, vôlei de praia, tiro ao alvo e Kung fu.

Serão beneficiados 58 atletas, que se enquadrarem conforme Edital de Publicação que se encontra disponível no Site da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através do link http://
www.paraiso.to.gov.br/Licitacao/1519 .

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, o objetivo do programa é dar incentivo aos atletas do município. “Nosso objetivo é contemplar, com este auxilio, os atletas que representam Paraíso, em disputas importantes a nível estadual, nacional e até internacional”, ressalta.

Para o Prefeito Moisés Avelino, o Programa Bolsa Atleta representa um importante instrumento para o esporte se desenvolver ainda mais no município. “A bolsa atleta ajudará os jovens que se dedicam a continuar com sua caminhada e seus sonhos. De início estamos fazendo aquilo que é possível em termos financeiros, mas queremos no futuro ampliarmos ainda mais o programa, para incentivarmos mais os nossos desportistas”, destaca o Prefeito.

Para o autor do  Bolsa Atleta, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Professor Deley Oliveira (PSC), o projeto é uma vitória para todos. “fico muito feliz com o reconhecimento aos atletas que se dedicam ao esporte, é uma vitória sem precedentes, e junto com os demais vereadores estaremos sempre lutando por melhores condições aos desportistas de Paraíso.” Destacou o vereador.

 

O projeto vai destinar R$58,000 (cinquenta e oito mil reais), e beneficiará também os paratletas, lembrando que todos os participantes terão que ter acima de 15 anos.

 

 

 

 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.