conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

O vereador Gleidson Dedinho (PTB), juntamente com funcionários da Câmara Municipal de Paraíso, esteve na última terça -feira, 05, na cidade de Pium para uma visita oficial ao prefeito Valdemir barros (PSDB).

No encontro, Dedinho convidou em nome dos vereadores de Paraíso, o prefeito para participar do desfile de 23 de Outubro, em comemoração aos 55 de emancipação de Paraíso do Tocantins.

“Pium e Paraíso possuem um laço eterno e histórico, não podemos comemorar essa data tão importante sem lembrar  daquela que foi nossa “mãe” política; nada mais justo e honroso ter a participação da cidade representada pelo prefeito Valdemir”, disse Dedinho.

O ofício, de autoria do presidente da Câmara de vereadores, Professor Deley Oliveira (PSC), solicita a disponibilização da Fanfarra Municipal de Pium para participar do desfile cívico em comemoração aos 55 anos  de emancipação político-administrativa de Paraíso, que contara com a participação de escolas municipais, estaduais, órgãos Públicos, religiosos, Câmara Municipal, assim como a participação maciça da comunidade.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.