conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Na continuidade dos trabalhos que vêm desenvolvendo com muita transparência, responsabilidade e comprometimento com os recursos públicos, a presidência da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, na pessoa do vereador Prof. Deley Oliveira, antecipou na data de hoje, 08 de Novembro, o 13º salário integral de todos os servidores.

De acordo com a lei trabalhista o décimo terceiro salário pode ser dividido em duas parcelas, sendo que a primeira tem o prazo de até 30 de novembro para ser efetivada, porém sempre com a intensão de favorecer os colaboradores o legislativo paraisense liberou o benefício hoje.

O presidente Deley Oliveira pontuou que sua gestão tem se empenhado em efetivar uma administração que tenha sempre como relevância a contribuição com os trabalhos dos parlamentares para que tenham sempre as melhores condições para a realização de suas ações, assim como com todos os servidores que são peças fundamentais na boa execução de todas as ações do legislativo.

O presidente disse ainda. “Nosso trabalho tem sido sempre direcionado na melhor aplicação dos recursos públicos para que possamos cumprir com nossos compromissos e ter a satisfação de beneficiar a todos que colaboram, de forma tão eficaz com nossa gestão”, declarou o presidente.  

Ascam

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.