conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, por meio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL, torna público para conhecimento de todos os interessados, que se encontra instaurada a Licitação na Modalidade CARTA CONVITE, tipo será o MENOR PREÇO POR ITEM.

DO OBJETO: Contratação de empresa para o fornecimento de material de limpeza, material de proteção e segurança e outros, destinados ao anexo e a esta Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, conforme ANEXO I.

DA SESSÃO DE ABERTURA: A entrega e abertura dos envelopes será realizada no dia 26 de Julho  de 2021, às 08h30Min, na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, situada na Avenida Bernardo Sayão, nº 800, Centro, cidade de Paraíso do Tocantins, Estado do Tocantins.


DA RETIRADA DO EDITAL: O Edital poderá ser adquirido na sede da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, situada na Avenida Bernardo Sayão, nº 800, Centro, Paraíso do Tocantins, Estado do Tocantins.

 
DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Para esclarecimento de dúvidas ou informações complementares deverá ser utilizado o endereço eletrônico site:ww.paraisodotocantins.to.leg.br. e/ou pelo telefone (63) 3602-1688 citando o nº do edital em questão. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.