conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC), participou, na manhã desta quarta-feira (20), acompanhado da grande maioria dos parlamentares da Casa de Leis, da inauguração do Campus do Centro Universitário UNIRG, na cidade de Paraíso, oportunidade em que, ao lado do Prefeito Municipal da cidade, Moisés Avelino (MDB), do seu Vice-Prefeito, Celso Moraes (MDB), do Prefeito de Gurupi-TO, Laurez Moreira (PSB) e dos seus pares na Câmara, descerraram a placa inaugural do Campus, que oferecerá o curso de medicina.

Os Parlamentares que também participaram da solenidade, foram: Whislan Maciel (PSDB), Marcílio Pedreiro (MDB), Adriano Moraes (PTB), JC (MDB), Josefa Araújo (MDB), Prof. Deley Oliveira (PSC). Gleidson Dedinho (PTB), João Camargo (MDB) e Walter Gontijo (MDB).

Para o Presidente da Câmara, “a implantação de mais um Centro Universitário em nossa cidade é mais uma vitória do povo Paraisense e mais uma conquista das autoridades envolvidas no processo, que, além do Prefeito Municipal, teve a participação, efetiva, da grande maioria dos Vereadores”. 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.