conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Os membros da Escola Legislativa Municipal se reuniram na manhã desta terça-feira (23), com o Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Ver. Paulo Sérgio Diniz (PSC), para traçar metas e ações da Escola, que deverá iniciar as suas atividades já no início do segundo semestre do ano, com cursos dirigidos a temáticas legislativas e/ou palestras sobre o mesmo tema.

Para o Presidente da Escola, Vereador Whisllan Maciel (PSDB), “há urgência em definir um planejamento de funcionalidade da Escola Legislativa, para que, tão logo ela inicie as suas atividades, sejam colhidos os frutos da sua eficiência”.

O Presidente da Câmara, Vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC) vê, na Escola Legislativa, “a comprovação do vanguardismo da Câmara Municipal de Paraíso, na elaboração de projetos avançados, de cunho social e educativo, sempre à frente das demais casas legislativas municipais do Estado”.

Participaram ainda da reunião a Diretora da Escola, servidora Maria José Ribeiro de Moraes, o Coordenador Pedagógico e de Projetos, servidor Jânio Marcos Martins Lima e a Coordenadora Administrativa, servidora Nara Socorro Rolins de Souza 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.