conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Em busca de uma união sólida e ratificadora, os vereadores de Paraíso buscaram construir uma frente unida, com a participação de todos os parlamentares da microrregião do Vale do Araguaia, em defesa da vinda de uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Paraíso. 

Nessa terça-feira dia 23, alguns vereadores estiveram fazendo uma manifestação em frente ao hospital regional de paraíso, com intuito de sensibilizar o governo do estado da importância da unidade para o povo.

No entendimento dos Parlamentares, uma UTI atenderá não só paraíso, mas ao vale da Araguaia, pessoas que são atendidas pelo regional da cidade e que muitas vezes perdem a vida por não resistirem à viagem para a capital.

Os parlamentares já estiveram em Palmas reunidos com o vice-governador e já levaram a demanda ao governador que garantiu que haveria uma UTI para paraíso, mas os vereadores querem que ela venha o mais breve possível.

Durante o mês de janeiro, o vereador Wedson Araújo (PSC), juntamente com outros pares, esteve visitando os parlamentares do vale do Araguaia. O objetivo foi buscar uma união, para lutar pela vinda de uma uti para a nossa cidade.

Os parlamentares de Paraíso também destacaram que a cidade está sem ambulâncias e já existe uma solicitação ao governo do estado para a resolução desse problema.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.